Todos vítimas de homicídio

Três corpos dão entrada no IML, em São Luís

O caso que mais chama a atenção é a morte de um estudante dentro da UFMA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, foi morto a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (5), dentro de um banheiro no CCH da UFMA.
Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, foi morto a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (5), dentro de um banheiro no CCH da UFMA. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, neste sábado (6). Todos foram vítimas de homicídio.

Um dos corpos a dar entrada no IML foi o de Luan Batista, 22 anos. Ele foi baleado no Residencial Magnólia, região do Maracanã, em São Luís. O jovem foi levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas acabou morrendo.

Outra vítima de homicídio foi Antônio Rodrigues Santos, 22 anos. O jovem foi ferido com arma branca na cidade de Chapadinha. Ele veio para o Socorrão I, em São Luís, onde acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

O terceiro corpo que chegou ao IML foi o do jovem Kelvin Rodrigues Ribeiro, também de 22 anos. Ele foi morto a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (5), dentro de um banheiro no Centro de Ciências Humanas (CCH), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Entenda o caso: Estudante morre esfaqueado dentro da UFMA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.