Tragédia

Estudante morre esfaqueado dentro da UFMA

Segundo testemunhas, rapaz foi esfaqueado durante uma festa que ocorria dentro da universidade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Segundo testemunhas, crime ocorreu durante uma festa na universidade.
Segundo testemunhas, crime ocorreu durante uma festa na universidade. (Foto: Reprodução / Facebook)

SÃO LUÍS – Um estudante morreu após ser esfaqueado dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na noite desta sexta-feira (5). Segundo as primeiras informações, o rapaz, identificado como Kelvin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, participava de uma festa que acontecia dentro do campus.

De acordo com testemunhas, o jovem era estudante de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT), na UFMA, e foi esfaqueado dentro de um banheiro localizado no Centro de Ciências Humanas (CCH). Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que a perícia da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) esteve no local para investigar a morte do estudante.

O Imirante entrou em contato com a assessoria da UFMA para um posicionamento sobre o caso, mas ainda não obteve reposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.