Protesto

Motoristas de vans protestam no retorno da Forquilha

A obstrução da via começou às 9h e complica o trânsito na região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS – Motoristas de vans da Região Metropolitana de São Luís interditam o retorno da Forquilha, em protesto, na manhã de hoje (11). O bloqueio, que complica o trânsito nos sentidos da Estrada de Ribamar, Anil, Cohab e São Cristóvão, começou as 9h.

O movimento visa chamar a atenção das autoridades com relação à falta de segurança dos profissionais e, também, dos usuários do transporte alternativo. Cerca de 150 veículo são usados para interditar o local.

Na última sexta-feira (8), o motorista, Elton Santos Ferreira, de 34 anos, foi baleado durante um assalto na MA-201, a Estrada de Ribamar.

Segundo informações de testemunha, o veículo seguia em sentido a São Luís. Durante a ação criminosa, um bandido atingiu o motorista com vários tiros, que foi levado ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por cirurgia. Ele não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.