Caso Domingos Paz: Justiça suspende reunião da comissão de ética da Câmara
Relatório do caso do vereador Domingos Paz seria apresentado nesta quinta-feira, 2, mas está suspenso por decisão judicial.
SÃO LUÍS - Decisão judicial suspendeu a reunião da comissão de ética da Câmara Municipal de São Luís em que seria apresentado o relatório da representação com pedido de afastamento do vereador Domingos Paz (DC) por quebra de decoro parlamentar. A decisão é da juíza da 7ª Vara da Fazenda Pública.
Domingos Paz está sendo investigado na comissão de ética acusado de assédio sexual contra uma menor de 17 anos. Os membros da comissão fizeram oitivas para colher depoimentos deste o início do mês de abril.
A conclusão dos trabalhados se daria nesta quinta-feira, 2, com a apresentação do relatório do vereador Aldir Júnior (PL).
No entanto, Domingos Paz entrou com pedido de liminar para suspender todos atos da comissão de ética e também a reunião desta quinta.
A juíza, no entanto, concedeu a liminar parcialmente apenas suspendendo a reunião da comissão.
Leia aqui a decisão.
Saiba Mais
- Desembargador suspende sessão da Assembleia que votaria orçamento de 2025
- Valdemar Costa Neto vem a São Luís confirmar liderança de Josimar no PL
- Lula aconselhou Brandão a concorrer ao Senado
- Pedido do MDB mostra confronto de Othelino com Marcus Brandão
- Câmara instalará ponto para vereadores registrarem presença no trabalho
As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.