São Luís

Elias Orlando Nunes Filho se entrega no Presídio São Luís

Ele estava acompanhado de um advogado no momento em que se entregou.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS – O foragido da Justiça, corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, suspeito de envolvimento na morte do empresário Maggion Lanyere Ferreira Andrade, se entregou no Presídio São Luís, nesta segunda-feira (24). Ele estava acompanhado de um advogado. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA).

O crime

O empresário Maggion Lanyere Ferreira Andrade foi assassinado no dia 14 de outubro de 2011. Elias Orlando Nunes Filho e Júnior do Mojó teriam contratado Alex Nascimento de Sousa para matar o empresário por causa de uma disputa de um terreno que havia sido adquirido por Maggion há dez anos e, depois, teria sido vendido, também, a outras três pessoas.

No inquérito presidido pelo delegado Carlos Alberto Damasceno, o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho e do vereador de Paço do Lumiar Júnior do Mojó foram indiciados por falsidade ideológica, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estelionato.

Elias Orlando Nunes Filho se entrega no Presídio São Luís

Diego Chaves/O Estado
Diego Chaves/O Estado
Diego Chaves/O Estado
Diego Chaves/O Estado
Diego Chaves/O Estado
Diego Chaves/O Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.