Família quer justiça pelo assassinato de pecuarista - Imirante.com
Após homicídio

Família quer justiça pelo assassinato de pecuarista

Genevaldo da Silva Cardoso foi assassinado há uma semana durante uma tentativa de assalto.
Imirante.com17/04/2018 às 10h56
Genevaldo da Silva Cardoso (Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE - Com faixas e camisetas com a frase “Família Cardoso Clama por Justiça”, parentes e amigos do pecuarista Genevaldo da Silva Cardoso realizam um ato nesta terça-feira (16), na Fazenda Canto de Areia, em Ribamar Fiquene, pedindo a prisão do assassino da vítima. Ele foi morto com um tiro dentro de um escritório de advocacia na rua Luís Domingues, no Centro de Imperatriz, durante uma tentativa de assalto.

Genevaldo era muito conhecido na região e organizava, no mês de julho, uma das maiores cavalgadas da região. Mais de 300 pessoas compareceram à missa de sétimo dia realizada na manhã hoje, na casa da família de Genevaldo, na Fazenda Canto de Areia.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) colheu os depoimentos das testemunhas e já tem todas as imagens das câmeras de vídeo monitoramento próximas ao local do crime. Elas mostram o assassino correndo com a arma do crime na mão.

Segundo a esposa da vítima, o suspeito estava bem vestido, trajando camisa cinza social e calça jeans. As investigações também apontam que a ação criminosa foi praticada por dois suspeitos. A polícia não descarta a participação de um terceiro envolvido, que estaria dentro da agência e teria auxiliado a dupla no assalto.

Crime

Genevaldo foi vítima de homicídio na última terça-feira (10). Ele estava com a esposa dentro de um escritório se advocacia, após ter feito um saque de R$ 3 mil. O suspeito teria seguido a vítima até ao escritório, onde bateu na porta e anunciou o assalto à esposa.

Genevaldo, por sua vez, estava numa sala à frente do escritório,e, ao ouvir a situação, teria ido em direção ao assaltante. Ele também teria reagido e foi atingido com um disparo. A vítima morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.