Projetos

Cemar lança edital para seleção de projetos culturais e esportivos 2017

  •  
  •  

A participação no processo de seleção é totalmente gratuita.

0
Cemar lança edital para seleção de projetos culturais e esportivos 2017

SÃO LUÍS - Segue, até o dia 31 de janeiro, as inscrições abertas do Edital para a Seleção de Projetos de Esporte e Cultura da Companhia Energética do Maranhão 2017 (Cemar). Os patrocínios são destinados a projetos aprovados por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e à Cultura, que estiverem em conformidade com as condições e exigências estabelecidas no edital da Cemar - que está disponível aqui.

A companhia adotou esta metodologia para garantir a transparência do processo, democratização no acesso aos recursos e possibilitar que mais pessoas conheçam as linhas de investimentos que ela possui.

A Cemar receberá os projetos com certificado de mérito ou protocolo de entrada nas secretarias, somente por e-mail, até o dia 31 de janeiro. O projeto deverá seguir o modelo deixado nas Secretarias de Estado da Cultura e Esporte para aprovação com planilhas orçamentária, descritiva e certificado. Depois desse período, os projetos passarão pelo Comitê interno da Companhia para avaliação final.

O edital é aberto para todo o Maranhão, não há limite de aprovação de projetos. A participação no processo de seleção é totalmente gratuita.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você achou do novo filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais