Reality Show

Com 11,01% dos votos do público, Luiza Ambiel deixa A Fazenda

A peoa foi a sexta participante eliminada desta edição do reality show.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Marcos Mion disse a Luiza que ela foi a protagonista desta edição do programa.
Marcos Mion disse a Luiza que ela foi a protagonista desta edição do programa. (Foto: reprodução/TV Record)

SÃO LUÍS - A noite dessa quinta-feira (22) foi de eliminação na edição 2020 de A Fazenda. Estavam na berlinda Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mirella. Com a menor porcentagem de votos para permanecer na competição, Luiza Ambiel foi a eliminada na semana. A peoa contabilizou apenas 11,01% dos votos.

Já Mc Mirella ficou com 18,62% dos votos e foi a primeira a ser liberada da roça para retornar à casa. Logo após, o apresentador do reality Marcon Mion anunciou a decisão do público e afirmou que quem ficaria na disputa seria Mateus.

Leia também:

JP Gadêlha é o segundo peão eliminado do reality

Biel, Cartolouco e Jojo Todynho formam a roça

Jojo passa mal e desmaia após pico de pressão alta

"Fim de espera, tá na hora de vocês conhecerem o destino que o público escolheu. Quem volta pra sede e continua no jogo é você, Mateus", anunciou Marcos Mion. Em seguida, o apresentador agradeceu a participação de Luiza Ambiel.

Mion disse a Luiza que ela foi a protagonista desta edição do programa televisivo."Sua participação foi inesquecível", disse o apresentador de A Fazenda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.