Reality

A Fazenda: Pétala desiste um dia após saída de Deolane

Pelo visto a desistência de Deolane abalou o reality show.

Na Mira

Pétala Barretos desistiu da fazenda nesta segunda-feira (5).
Pétala Barretos desistiu da fazenda nesta segunda-feira (5). (Foto: Divulgação)

BRASIL - Na tarde desta segunda-feira (7) a empresária Pétala Barretos, desistiu do programa “A Fazenda” da TV Record, faltando apenas 10 dias para a final e um dia após a advogada Deolane. Os peões ficaram surpreendidos com mensagem da produção avisando sobre sua desistência. 

Leia também

A Fazenda: Deolane Bezerra desiste ao saber do estado de saúde de sua mãe

Os peões Pelé Milflows, André Marinho, Iran Malfitano e Bárbara Borges, estavam na sala durante a informação que foi compartilhada pela televisão. Moranguinho e Bia, estavam no quarto e foram até a sala para saber do que se tratava.

A advogada da peoa Adélia Soares, explicou que entrou com uma notificação extrajudicial a pedido dos familiares de Pétala e a Record acatou a decisão. “Ela declarou que não queria mais ficar no programa, que ela já havia tocado o sino e que ainda assim não haviam tomado uma providência para retirá-la, abrir a porta e liberá-la. Era um desejo dela e também da família”, disse a advogada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.