A Fazenda

Jojo passa mal e desmaia após pico de pressão alta

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O programa "A Fazenda" é gravado em Itapecerica da Serra, em São Paulo e que registrou, por volta das 13h, média de 35ºC.
O programa "A Fazenda" é gravado em Itapecerica da Serra, em São Paulo e que registrou, por volta das 13h, média de 35ºC. (Foto: divulgação)

BRASIL - Jojo Todynho preocupou os fãs após passar mal dentro do reality show "A Fazendo 12", na manhã desta sexta-feira (2). A cantora desmaiou durante fazia suas tarefas no programa por causa de um pico de pressão alta.

A assessoria de Jojo usou o Twitter para tranquilizar os seguidores e explicar o que aconteceu com a peoa. "“A Jojo passou mal e ainda estamos apurando o que houve com a nossa peoa, mandem energia positiva que tudo ficará bem!. A Jojo teve um problema de pressão alta, mas já está bem”, explicou o perfil oficial da cantora.

Essa é a segunda vez que Jojo Todynho necessita de atendimento médico dentro do reality show. Recentemente, a carioca passou mal e pediu ajuda de um especialista. Na ocasião, a pressão de Jojo chegou a 14 por 8.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.