Felicidades

Bárbara Borges assume namoro com Iran Malfitano durante réveillon

Os dois se conheceram durante o programa "A Fazenda".

Na Mira

E os fãs desconfiam que o casal está junto desde o fim do reality e só resolveram se assumir agora.
E os fãs desconfiam que o casal está junto desde o fim do reality e só resolveram se assumir agora. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pelo visto a riqueza não foi só de dinheiro, mas no amor também. A atriz Bárbara Borges, usou suas redes sociais nesse sábado (31) para assumir que está namorando com o ator Iran Malfitano. Os dois se conheceram dentro do reality show "A Fazenda 14" e desde o fim do programa não se desgrudam. 

A publicação foi feita pouco tempo antes do réveillon, que o casal de pombinhos comemorou juntos.  "Meu melhor amigo é o meu amor. Bem-vindo, 2023!", escreveu Bárbara na legenda da publicação. Os fãs e amigos aproveitaram o post para parabenizar o casal e desejar felicidades.

"Que amor. Amo vocês. Muito, muito, muito", escreveu o empresário Shayn, que também participou da Fazenda. “Eu amo. Sejam muito felizes, meus amigos!”, comentou André Marinho, ex-companheiro de cede dos dois. 

Babi é mãe de Theo, de 4 anos, e Martim Bem, de 2, fruto de seu casamento com Pedro Delfino. Iran também possui uma filha com Elaine Albano, a pequena Laura, de 11 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.