🏆

A Fazenda: Bárbara Borges vence com 61,14% dos votos

Babi ficou conhecida por ter sido uma das Paquitas da Xuxa aos 16 anos.

Na Mira

Babi disputava o prêmio com Bia Miranda e Iran Malfitano.
Babi disputava o prêmio com Bia Miranda e Iran Malfitano. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa quinta-feira (15) ocorreu a final do reality show ‘A Fazenda’, após três meses de confinamento a campeã da edição 14 foi a atriz Bárbara Borges, de 43 anos, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa! Com 61,14% dos votos, Babi venceu a disputa e mostrou ser a preferida pelo público entre ela, Bia Miranda e Iran Malfitano.

A trajetória de Babi no programa começou da maneira mais calma e paciente possível, tentando ter amizade com todos da sede, tendo como suas únicas prioridades Iran Malfitano e André Marinho, que são grandes amigos de fora do reality. 

Mas com algumas semanas laços foram formados e a casa se dividiu, Babi saiu em defesa do empresário Shayan após ter sofridos acusações pela advogada Deolane Bezerra e seus aliados. Logo a atriz virou alvo do grupo ‘A’ e se firmou ao grupo ‘B’.

Babi iniciou sua carreira aos 16 anos como Paquita da Xuxa, somando 21 anos de carreira. Ela também participou de novelas na TV Globo, seu primeiro trabalho como atriz foi 2001, em ‘Porto dos Milagres’ dando vida a personagem Luiza. Já no ano seguinte deu vida a vilã Thaíssa em ‘Malhação’.

A atriz teve alguns papéis marcantes com Jenifer, personagem homossexual em ‘Senhora do Destino’ em 2004 e a estudante Clarissa, de 'Duas Caras'(2007) que convive com a dislexia. Todas as novelas em que Bárbara atuou na TV Globo são da autoria do dramaturgo Aguinaldo Silva, exceto o seriado teen.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.