🏆

Jaquelline Grohalksi é a grande campeã de 'A Fazenda 15'

A final do reality ocorreu na noite dessa quinta-feira (22).

Na Mira

A Fazenda 2023: Jaquelline Grohalksi é a campeã.
A Fazenda 2023: Jaquelline Grohalksi é a campeã. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A grande campeã da 15° edição da ‘Fazenda’ é a cantora Jaquelline Grohalksi. A artista conquistou o público e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final  foi disputada com mais quatro participantes, mas ela ganhou com 56,17% dos votos.

Em segundo lugar foi do ator André Gonçalves, que teve 25,77% dos votos. Márcia Fu foi a terceira colocada com 12,78% e WL Guimarães o quarto com 5,28%.

Por meio das redes sociais, Jaquelline Grohalksi agradece aos fãs pela conquista: “ÉGUA, MANA! EU SOU CAMPEÃ DE A FAZENDA 15! Malvadinhos, obrigada por tudo, por cada voto, por todo apoio e confiança que depositaram para que eu fosse campeã. Sem vocês nada disso seria possível, essa é a realização de um sonho! Essa trajetória foi linda, emocionante, cheia de altos e baixos, mas nunca deixei de acreditar que minha família e meus 3 fãs estariam ao meu lado e, olha só, não são mais 3 fãs, são MILHARES! GRATIDÃO é o meu sentimento de agora!!!"

Nos comentários do post vários fãs, seguidores e amigos parabenizaram a artista por sua vitória no reality. “Vem pra cá c*r*lho@@@@@@@”, escreveu a cantora e amiga, Manu Batidão. “Parabéns, Jaque campeã”, disse Babi Borges, campeã de 'A Fazenda 14'

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.