Tráfico

Polícia apreende em Estreito-MA carga com 119 peças de crack avaliada em R$ 2 milhões

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: (Divulgação / Senarc-MA))

Uma carga de crack avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões foi apreendida pela Polícia Civil no município de Estreito, a 482 Km da capital maranhense. Um total de 119 peças da droga, com média de 1Kg cada uma, estavam sob a posse de Osvaldo Batista Júnior, 52 anos, e Marlon Henrique Ciribelli, 21 anos, que transportavam o material em um veículo modelo Fiat Strada de cor branca e placa NXM-6582 e outro veículo, modelo Silverado, de cor prata DDP-8670.

Também foi preso, em São Luís, Antônio Pereira da Silva, 52 anos, no bairro do Cohaserma, que seria o dono da droga. O material apreendido seria distribuído na região Metropolitana e na Baixada Maranhense no período do Carnaval. Quando foi apresentado na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Antônio deu o nome falso de Antenor Alves dos Santos.

Os investigadores descobriram depois que ele é foragido do sistema prisional do Estado do Mato Grosso no Centro-Oeste do país, desde 2014 condenado por tráfico internacional de droags. Quem confirma a informação é o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc.

Reportagem: Marcial Lima

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.