Criminalidade

Irmãos gêmeos são suspeitos de assassinar taxista em Imperatriz

Italo Igor Italo da Silva Monteiro, de 20 anos, são os principais suspeitos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

IMPERATRIZ – A polícia conseguiu prender a dupla que assassinou a tiros, o taxista Antonio Pereira da Silva, de 52 anos, na madrugada de sábado (5). Os suspeitos são os irmãos gêmeos, Italo Gulielle da Silva Monteiro e Igor Italo da Silva Monteiro, de 20 anos.

 Igor Gulielle da Silva Monteiro foi o primeiro a ser preso . (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Igor Gulielle da Silva Monteiro foi o primeiro a ser preso . (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Igor foi o primeiro a ser preso. O bandido foi capturado no fim da tarde desse domingo (6). Segundo informações, da polícia, ele foi reconhecido pela esposa da vítima, que presenciou o crime. Já o segundo suspeito foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (7), após patrulhamento ostensivo da guarnição da Polícia Militar.

Eles foram encaminhados para o Instituto de Criminalista e Medicina Legal (Icrim), para exames e em seguida, serão colocados à disposição da Justiça. Os irmãos, além de gêmeos, são idênticos, o que provoca certa confusão.

 Italo Gulielle da Silva Monteiro foi preso hoje. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Italo Gulielle da Silva Monteiro foi preso hoje. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Eles são suspeitos de assinar a tiros o taxista, após uma tentativa de assalto, na saída de uma festa, na avenida Newton Belo, bairro Santa Rita. Após o crime, os irmãos fugiram, sendo presos só depois. A morte trágica do trabalhador causou dor e revolta aos familiares, amigos e classe. O presidente do Sindicato dos Taxista, Joca Assunção, lamentou a mote de mais um taxista vítima de violência urbana, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.