Violência

Taxista é assassinado em Imperatriz ao reagir a assalto

Antonio Pereira foi morto ao correr atrás de um bandido, durante uma tentativa de assalto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Antonio Pereira trabalha como taxista em Imperatriz.
Antonio Pereira trabalha como taxista em Imperatriz. (Divulgação /Facebook)

IMPERATRIZ - O taxista identificado por Antonio Pereira, 52 anos, foi morto por volta da meia noite de sábado (5), em mais um crime brutal na cidade. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por um tiro na cabeça ao reagir a tentativa de assalto.

O crime aconteceu no momento em que o taxista saia de uma festa, na avenida Newton Belo, no bairro Santa Rita. Quando foi pegar o carro no estacionamento, a vítima foi abordada por um assaltante, que anunciou o assalto, pedindo dinheiro. Antonio entregou a carteira para o bandido que deixou o local correndo, o taxista foi atrás e levou um tiro no peito.

Mais adiante outros dois bandidos apareceram na cena e um deles também disparou contra a cabeça da vítima que estava acompanhado da esposa. Antonio morreu no local do crime.

Durante algum tempo o taxista Antonio Pereira foi morador na cidade de Porto Franco, mas, atualmente estava residindo e trabalhando em Imperatriz. Com mais este crime, chega a 133 vítimas de assassinatos, em Imperatriz, só este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.