Criminalidade

Sindicato dos Taxistas lamenta morte brutal de taxista em Imperatriz

Antonio Pereira, de 52 anos foi morto a tiros, na madrugada de sábado, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Antonio Pereira, de 52 anos foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto.
Antonio Pereira, de 52 anos foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto. (Divulgação /Facebook)

IMPERATRIZ – A morte brutal do taxista Antonio Pereira, de 52 anos, que foi assassinado a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (5), causou dor e comoção, principalmente à família, amigos e à classe.

O presidente do Sindicato dos Taxistas, Joca Assunção, lamenta profundamente mais um taxista vítima da violência, na segunda maior cidade do Estado. “Lamentamos mais uma morte trágica de taxista vítima de assalto em nossa cidade”, disse o representante da classe.

Antonio Pereira foi brutalmente assassinado por dois assaltantes, por volta da meia noite desse sábado. Ele foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, disparado pelos bandidos, que fugiram em seguida. Ele derramou muito sangue e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O crime aconteceu na saída de uma festa, no bairro Santa Rita.

Antonio Pereira era taxista há 10 anos, na Praça de Fátima. Antes disso, ele morou durante um tempo em Porto Franco. O corpo de trabalhador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser velado em sua residência, localizada no bairro Bacuri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.