Em discurso

Prefeito eleito Assis Ramos reafirma parceria institucional entre a Prefeitura e Câmara

O prefeito eleito fez uma visita de cortesia nesta terça-feira (4).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Assis Ramos fez sua primeira visita à Câmara após ter sido eleito prefeito de Imperatriz.
Assis Ramos fez sua primeira visita à Câmara após ter sido eleito prefeito de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho)

IMPERATRIZ – O prefeito eleito Assis Ramos (PMDB), fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (4), ocasião em que participou da sessão ordinária. Nesta primeira sessão após as eleições municipais, o novo gestor fez um discurso rápido na tribuna e defendeu a parceria institucional entre os poderes Executivo e Legislativo em prol da cidade.

Assis Ramos começou o discurso falando de parceria institucional, e ressaltou a importância da Câmara para sua administração. “Tenho consciência de que não podemos fazer uma boa gestão sem o apoio desta Casa. Sei que esta Casa é importantíssima e nunca vai ter atrito entre o Executivo e o Legislativo”, destacou Assis Ramos, que citou como exemplo de relação ruim entre os poderes a cidade de Açailândia.

Assis Ramos lembrou que teve o apoio, em sua coligação, dos partidos PTN, PRP e PMDB, mas em nenhum momento estas siglas vão determinar suas ações.

“Não devo financeiramente a ninguém, minha campanha foi feita com os pés no chão. Não tem nada que me amarre, o único compromisso que tenho é com o povo de Imperatriz e esse vai ser zelado”, ressaltou o novo gestor que se disse pego de surpresa e não ter preparado um discurso.

Leia, também:

Prefeito eleito Assis Ramos promete gestão enxuta e eficaz

Delegado Assis é eleito prefeito de Imperatriz com mais de 38 mil votos

"Vamos fazer uma gestão como ninguém nunca viu", diz Assis Ramos

Assis foi aplaudido após o discurso por vereadores e pessoas que estavam nas galerias. O discurso foi transmitido, ao vivo, pelas redes sociais e emissoras de rádios que fazem a cobertura regular das sessões e distribuído para as empresas de comunicação, pela assessoria de Imprensa da Câmara..

A fala de Assis se deu durante o grande expediente e, depois, de alguns vereadores, como Fátima Avelino, Enoc Serafim e Fidelis Uchôa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.