Eleições 2016

“Vamos fazer uma gestão como nunca ninguém viu”, diz Delegado Assis, após vitória

Delegado ficou muito emocionado com a vitória.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Ao lado de seu vice-prefeito, o pastor Alex Nunes, o Delegado Assis comemora a vitória nas urnas.
Ao lado de seu vice-prefeito, o pastor Alex Nunes, o Delegado Assis comemora a vitória nas urnas. (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ – O delegado Assis Ramos (PMDB), eleito prefeito de Imperatriz com 38. 712 (26, 16%) dos votos válidos, numa virada surpreendente, disse em sua primeira entrevista concedida após a vitória, que vai honrar cada eleitor de Imperatriz, que acreditou em suas propostas.

Em suas primeiras palavras, o delegado afirmou que a vitória não é sua, e sim do povo. “A vitória não é minha, a vitória é do povo de Imperatriz, que demonstrou que apoio de partidos não ganham eleição. Quem ganha eleição é a vontade do povo”, disse, ainda anestesiado. “Agora é trabalhar em dobro para e honrar essa vitória com trabalho e dedicação, sobretudo, com honestidade”, disse o agora prefeito.

Assis ramos falou, ainda, sobre o desafio de administrar a segunda maior cidade do Estado. “Eu sempre encarei os desafios com muita seriedade, com muita responsabilidade. Eu tenho uma equipe muito boa, que nortearam minha campanha. Vamos fazer os quadros das secretarias com pessoas técnicas, pessoas honestas. Vamos fazer uma gestão como nunca ninguém viu em Imperatriz, uma gestão séria, uma gestão honesta, que começa a partir de amanhã”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.