Série D

Maranhão Atlético é derrotado pelo Americano em jogo-treino

O Quadricolor segue treinando para o jogo contra o Altos (PI), válido pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Maranhão foi derrotado pelo Americano no Parque Valério Monteiro.
O Maranhão foi derrotado pelo Americano no Parque Valério Monteiro. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, no domingo (5), mais um jogo-treino de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D. Em duelo disputado no Parque Valério Monteiro, o Quadricolor realizou alguns testes e foi derrotado por 2 a 1 pelo Americano, equipe que enfrentou na Segundinha Maranhense em 2015. Bruno Chocolate e Wallace marcaram os gols do Americano, enquanto Shailison, que saiu do banco de reservas, anotou o único gol do MAC.

Diante do Americano, o técnico Luís Miguel promoveu a entrada do goleiro Paulo Rafael, contratado para ser o titular na Quarta Divisão, e do volante Otávio, que também chegou para a disputa da competição nacional. O time titular do Maranhão contou com: Paulo Rafael; Leomar, Johildo e Rômulo Ferreira; Daylson, Sandro, Otávio, Ratinho e Rômulo César; Elton e Gileard.

Antes da estreia na Série D, o Maranhão Atlético fará mais um jogo-treino nesta quarta-feira (8), contra o Atlético Maranhense. Neste duelo, Luís Miguel deve confirmar a formação do Quadricolor para o jogo contra o Altos, que será disputado neste domingo (12), às 16h, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.