Maranhense Sub-19

Marília vence o JV Lideral na estreia do Sub-19

O Trator do Camaçari não cumpriu o dever de casa e perdeu por 3 a 0.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Jogando em Casa, no CT Walter Lira, a equipe sub-19 do JV Lideral recebeu o Marília no primeiro jogo válido pelo Campeonato Maranhense Sub-19 etapa Sul. O Trator do Camaçari não cumpriu o dever de casa e perdeu o jogo por 3 a 0.

Debaixo de um sol forte, a garotada do Marília não se intimidou por jogar no campo do adversário e foi superior durante toda a partida, com mais posse de bola e mais chances de gols criadas.

Aos 22 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol, após boa jogada pela esquerda, Leonardo foi derrubado na entrada da grande área. Thaynan cobrou a falta com perfeição e acertou o ângulo sem chances de defesa para o goleiro do JV Lideral.

Em um contra-ataque, aos 32 minutos, foi a vez de Leonardo balançar a rede do Trator do Camaçari. No contra-ataque pela esquerda ele recebeu próximo a grande área, tirou do zagueiro e bateu cruzado marcando o segundo gol para o Marília.

Na etapa final, a equipe da casa ainda tentou reagir e, nos primeiros minutos, teve algumas oportunidades de gol, mas não aproveitou. Em uma delas, o zagueiro João do Marília tentou evitar o gol e acabou colocando a mão na bola. O árbitro marcou pênalti, mas o goleiro Abilio fez uma grande defesa evitando o gol do JV.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Thaynan partiu em velocidade, levou vantagem sobre o zagueiro e bateu na saída do goleiro marcando o segundo gol dele na partida e o terceiro do Marília. Fim de jogo, 3 a 0 para o Azulão.

Com a vitória, o Marília divide a liderança com o Balsas, que venceu o Imperatriz por 4 a 0. Balsas tem a vantagem no saldo de gols com um a mais que o Marília. Na próxima rodada, o Marília enfrenta o Balsas no Estádio Cazuza Ribeiro. Imperatriz e JV Lideral se enfrentam no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.