Futebol

Última etapa classificatória da Copa MA Sub-19 começa nesta quinta

Quatro times lutam por duas vagas na fase final da competição estadual.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Caxias sedia quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.
Caxias sedia quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. (Divulgação)

CAXIAS - Tudo pronto para a quarta e última etapa classificatória da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A partir desta quinta-feira (30), a cidade de Caxias será sede do torneio. Ao todo, quatro times brigam por duas vagas à fase final da competição, que concederá ao campeão, uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016.

Nesta regional em Caxias, que começa nesta quinta-feira e prossegue até domingo (2 de agosto), estão participando as equipes do Sabiá, Marcos Pimentel, Colinas/Buriti Bravo e Tuntum. Apenas o campeão e o vice desta etapa vão para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

A fórmula de disputa é bem simples. Os quatro times se enfrentam entre si e, quem somar o maior número de pontos será o vencedor da regional.

A rodada de abertura começa com o duelo entre Marcos Pimentel e Colinas Buriti Bravo às 16h. Na sequência, às 18h, o Sabiá estreia contra Tuntum. Os jogos serão realizados no Estádio Duque de Caxias.

Até o momento, foram realizadas três etapas: em São José de Ribamar, em Grajaú e em Trizidela do Vale. Após estes torneios seletivos, sete equipes já estão garantidas na fase final e estão aptas a lutar pelo título deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-19: Sampaio Corrêa, Cefama, São José, Eduardo Nava (Grajaú), Açailândia, São Mateus e Tigres do Vale.

TABELA DA QUARTA ETAPA

QUINTA-FEIRA (30.7)

16h – Marcos Pimentel x Colinas/Buriti Bravo

18h – Sabiá x Tuntum

SEXTA-FEIRA (31.7)

16h – Tuntum x Marcos Pimentel

18h – Sabiá x Colinas/Buriti Bravo

SÁBADO (1º.8)

9h – Colinas/Buriti Bravo x Tuntum

DOMINGO (2.8)

9h – Sabiá x Marcos Pimentel

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.