Homicídio

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Zé Doca

Polícia Civil suspeita que Riquelme da Conceição tenha sido executado por engano.
Imirante.com, com informações da TV Mirante13/10/2021 às 22h31
Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Zé DocaExecução de jovem de 15 anos aconteceu na última segunda-feira (11). (Arte: Imirante.com)

ZÉ DOCA - Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Riquelme da Conceição Lima, foi assassinado a tiros por dois homens na última segunda-feira (11), no município de Zé Doca, a 302km de São Luís. Os suspeitos ainda não tiveram suas identidades reveladas.

De acordo com informações policiais, o homicídio foi cometido durante a noite, por dois homens que estavam em uma motocicleta. Riquelme da Conceição estava acompanhado do irmão e de outro jovem, mas somente ele foi atingido pelos tiros. Riquelme ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Civil de Zé Doca já começou a investigar o caso e a principal suspeita é de que Riquelme da Conceição tenha sido assassinado por engano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.