Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar criança de nove anos é preso pela polícia em Zé Doca

Segundo informações da Polícia Civil, repassadas por familiares, o suspeito do crime é vizinho da vítima.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil07/11/2020 às 09h52
Suspeito de estuprar criança de nove anos é preso pela polícia em Zé DocaA família da vítima procurou a polícia no último dia 2 de novembro. (Foto: divulgação)

ZÉ DOCA – Um homem de 56 anos, suspeito de estuprar uma criança de nove anos de idade, foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Maranhão, nessa quinta-feira (5), na cidade de Zé Doca, distante 234 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, no último dia 2 de novembro, feriado nacional de Dia de Finados, a família da vítima procurou a polícia e comunicou que a criança havia sido abusada sexualmente por um vizinho. Os familiares detalharam como tomaram conhecimento do fato.

Ainda segundo a polícia, diante das informações, a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca reuniu as informações e representou pela Prisão Temporária do suspeito. Posteriormente, a 1ª Vara da Comarca de Zé Doca expediu o Mandado de Prisão, que foi realizado pela equipe de capturas da Polícia Civil.

O suspeito foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, onde passou pelos procedimentos legais da prisão e foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.