Duplo Homicídio

Casal é assassinado a pauladas na zona rural de Vitorino Freire

O autor do crime é um homem que sofre de transtornos mentais.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

VITORINO FREIRE - Na manhã desta sexta-feira (20), um homem foi preso suspeito de duplo homicídio no povoado de Centro do José Rodrigues, zona rural da cidade de Vitorino Freire.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, Terezinha Oliveira da Silva e Valdemar da Silva, foram assassinados a pauladas. Segundo populares, o autor do duplo homicídio é um homem que sofre de transtornos mentais.

Os vizinhos do casal ainda disseram à polícia que recentemente o suspeito tinha se recusado a usar o medicamento controlado e teria ficado agressivo.

Após o crime, os moradores das proximidades assionaram a polícia. Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, ele tentou reagir agressivamente, mas foi contido com um tiro na perna direita.

O homem foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.