PAÇO DO LUMIAR - O policial militar Robson Reggys Ferreira Lopes foi preso, nesta terça-feira (22), apontado como suspeito de envolvimento na execução de um casal em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a Polícia Civil (PC-MA), o crime, que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (18), apresenta características de execução.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Além de Robson, a investigação sobre o crime também identificou outro suspeito, George Washington, Torquato considerado cúmplice no crime. Ele segue foragido e está sendo procurado pela polícia. ''Durante a análise das câmeras de segurança, foi identificado um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas em um bar. Após a confusão, o casal deixou o local e foi seguido pelos suspeitos até uma ponte, onde foram executados’’, disse o tenente-coronel Diogenes.
Leia também:
Casal é morto a tiros na Ponte Verde, entre as estradas da Maioba e de Ribamar
Polícia apreende arma de fogo que pode ter sido usada para matar casal na Ponte Verde
De acordo com a PC-MA, Robson Reggys integra a Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e estava de folga no momento do crime. A corporação confirmou que o militar já responde a diversos processos, o que levanta suspeitas sobre seu envolvimento direto no assassinato.
Durante as diligências, uma arma de fogo foi apreendida e encaminhada para perícia. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está à frente do caso e investiga a motivação por trás do duplo homicídio.
A polícia mantém as investigações em andamento para localizar os demais envolvidos e esclarecer os detalhes da execução.
Saiba Mais
- Corpos de irmãos, de 12 e 14 anos, são encontrados com marcas de tortura e tiros
- Duplo homicídio é registrado na zona rural de João Lisboa
- Suspeito de assassinar pai e filha no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Polícia investiga duplo homicídio ocorrido na Avenida Kennedy, em São Luís
- Dois homens são mortos a tiros dentro de bar em São Domingos do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.