Homicídio

Criança, de quatro anos, morre após ser baleada em Trizidela do Vale

Outros dois homens foram atingidos por disparos efetuados por bandidos não identificados.
Imirante.com, com informações da Mirante AM18/01/2021 às 09h44
Criança, de quatro anos, morre após ser baleada em Trizidela do ValeHomicídio e tentativas de homicídio foram registradas em Trizidela do Vale. (Arte: Imirante.com)

TRIZIDELA DO VALE – Uma criança, de quatro anos, morreu baleada após dois atiradores invadirem uma residência no município de Trizidela do Vale, na noite desse domingo (17), efetuando disparos.

Além da criança, dois homens foram atingidos pelos tiros. Eles foram socorridos em estado grave, segundo informações do repórter Domingos Ribeiros da Mirante AM.

Os dois homens foram levados ao Hospital de Trizidela do Vale e, em seguida, encaminhadas ao Hospital de Presidente Dutra. Apenas a crianças não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital de Presidente Dutra. Os autores dos disparos não foram identificados nem presos até o momento.

Ouça mais detalhes:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.