Na "Beira da linha"

Preso acusado de financiar tráfico de drogas em Timon

A prisão de Mardônio é continuidade da operação iniciada pelo Denarc no último dia 24 de dezembro, quando foram presas nove pessoas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Mardônio José Alves Carvalho foi preso nessa segunda-feira (30)..
Mardônio José Alves Carvalho foi preso nessa segunda-feira (30)..

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Narcotráfico (Denarc) de Timon, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios, prendeu Mardônio José Alves Carvalho.

A prisão foi realizada, na tarde dessa segunda-feira (30), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon.

De acordo com as investigações, Mardônio age como uma espécie de financiador do tráfico de drogas no local conhecido como “Beira da linha", um dos pontos críticos da tráfico em Timon.

Segundo a polícia, Mardônio foi localizado e preso em sua residência, localizada no conjunto habitacional Novo Tempo. No local foram aprendidos uma Hilux e uma motocicleta esportiva. A prisão de Mardônio é continuidade da operação iniciada pelo Denarc no último dia 24 de dezembro, quando foram presas nove pessoas.

Veículos apreendidos. / Foto: Divulgação.
Veículos apreendidos. / Foto: Divulgação.

Com mais essa prisão a Polícia Civil acredita ter desarticulado um importante grupo criminoso. Na operação do último dia 24, já haviam sido cumpridos sete mandados de prisão, além de duas prisões em flagrante.

Mardônio José Alves Carvalho já havia sido preso no ano de 2018 pelo Denarc, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e receptação em Timon. Já em 2015, ele foi preso por assalto a banco e homicídio em Caxias.

Relembre os casos:

Homem é preso com R$ 100 mil escondidos em sua residência, em Timon

Procurado por assalto a bancos e homicídio é preso em Caxias

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.