Investigação

Procurado por assalto a bancos e homicídio é preso em Caxias

Mardonio José Alves Carvalho, de 37 anos, suspeito de vários crimes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
(Mardonio José Alves Carvalho)

Mardonio José Alves Carvalho, de 37 anos, suspeito de vários crimes, entre os quais assalto a bancos, e com dois mandados de prisão em aberto, por homicídio nas cidades de Valparaíso e Luiziânia, em Goiás, foi preso nesta terça-feira (14) na cidade de Caxias.

Segundo informações da Delegacia Regional do Município, Mardonio já vinha sendo monitorado há cerca de três meses pela polícia e nesta quarta ele teria percebido que os policiais estavam de campana e empreendeu fuga, mas foi detido e encaminhado para o xadrez.

Dos dois mandados de prisão em aberto no nome de Mardonio, o primeiro, em Valparaíso, é por um homicídio triplamente qualificado, formação de quadrilha e falsificação de documento público. No Maranhão ele já foi preso por roubo a banco e é suspeito de participar de um assalto a uma agência bancária em Zé Doca.

Em sua ficha também consta uma fuga da cadeia pública de Cidade Ocidental, quando se utilizou de um alvará falso para deixar a prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.