Polícia Civil

Polícia prende duas pessoas na cidade de Timon

Contra um havia uma condenação por roubo e outro era foragido da Justiça.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Os homens foram presos na rua 11 do bairro Cidade Nova, na cidade de Timon.
Os homens foram presos na rua 11 do bairro Cidade Nova, na cidade de Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), Jelson Alves da Cruz e Antônio Francisco Gomes da Silva. Os homens foram presos na rua 11 do bairro Cidade Nova, na cidade de Timon.

Segundo a polícia, Jelson Alves estava em via pública, quando foi avistado por policiais que tinham ciência de que havia um mandado de prisão, da 2ª vara criminal de Timon, contra Jelson, pela condenação de 5 anos e 4 meses de prisão por roubo majorado.

No momento da captura de Jelson, os investigadores perceberam que, na outra esquina da rua, Antônio Francisco estava se desfazendo de um recipiente. A polícia fez a verificação do conteúdo jogado fora e verificou que era uma garrafa plástica com dezesseis pedras de crack.

Diante dos fatos, Antônio Francisco recebeu voz de prisão e, ao ser verificado no sistema, foi descoberto que Antônio era foragido da UPR de Timon, onde cumpria pena por roubo, existindo um mandado de prisão da 3ª vara criminal de Timon contra ele.

Antônio Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes em Timon, onde foi autuado por tráfico de drogas, enquanto Jelson foi levado à UPR local para cumprimento de sua pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.