No Maranhão

Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Timon

Durante operação, a polícia localizou dois revólveres e uma pistola, ambas municiadas, e uma espingarda.

Imirante, com informações do g1 MA

Operação contra o tráfico de drogas em Timon prende oitos pessoas.
Operação contra o tráfico de drogas em Timon prende oitos pessoas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Nesta segunda-feira (23), uma ação conjunta da polícia militar e civil prendeu oito pessoas suspeitas de participação em uma facção criminosa que atua com tráfico de drogas em Timon, no Maranhão.

Todas as prisões ocorreram em flagrante, no bairro Cidade Nova, área onde há recorrências de crimes patrimoniais e atuação de pelo menos duas facções criminosas, segundo a Polícia Civil.

Durante operação, a polícia localizou dois revólveres e uma pistola, ambas municiadas, e uma espingarda. Dentre os presos, há suspeitos de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Durante o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão, a polícia também apreendeu crack, maconha, cocaína e uma peça de skank, além de três balanças de precisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.