Acusado de roubo

Foragido da Justiça é preso na cidade de Timon

Francisco das Chagas ainda tentou fugir após ser algemado, mas a polícia conseguiu detê-lo.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 01/04/2019 às 15h33
Foragido da Justiça é preso na cidade de TimonFrancisco das Chagas de Sousa Nepomuceno, conhecido como "Ném". (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 1ºDP de Timon e do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu, na manhã desta segunda-feira (1º), o foragido da Justiça Francisco das Chagas de Sousa Nepomuceno, conhecido como "Ném".

Segundo a polícia, Francisco das Chagas foi capturado no conjunto Padre Delfino, em Timon. Após ser algemado com as mãos para trás, "Ném" conseguir passar as algemas para frente e atacou um investigador, quando este abriu o camburão da viatura para tomar-lhe a sua pistola, ocasião em que houve intervenção dos demais policiais que conseguiram dominar o preso.

Francisco das Chagas de Sousa Nepomuceno foi encaminhado à Unidade Prisional de Timon, onde cumpria pena por roubo majorado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.