Residências Multiprofissionais

Uema abre inscrições para seleção de Residência Multiprofissional em Saúde

As vagas são para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e para o Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica.
Divulgação / Uema19/11/2020 às 17h21
Uema abre inscrições para seleção de Residência Multiprofissional em SaúdeAs residências são destinadas profissionais da área de saúde. (Foto: Divulgação/Uema)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para seleção ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

São ofertadas 12 vagas para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e 6 vagas para Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica.

No Edital N.º 06/2020 – GR/UEMA, estão contidos os procedimentos e normas necessárias para inscrições. As residências são destinadas profissionais da área de saúde.

As Residências Multiprofissionais terão a duração de 24 meses, em regime exclusivo, totalizando 5.760 horas. Os residentes vão desenvolver estratégias teóricas, práticas e teórico-práticas, com 60 horas semanais de atividades.

As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro, pela internet.

Para mais informações, acesse www.uema.br/residenciamultiprofissional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.