Ano Novo

Veja o que funciona no dia 1º de janeiro de 2020 em Imperatriz

Nesta terça-feira, o funcionamento de lojas, shoppings centers será normal.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

IMPERATRIZ - Devido ao feriado de Ano Novo vários serviços terão horários especiais em Imperatriz. Os serviços considerados essências como saúde, limpeza pública funcionam normalmente.

As lojas do Centro Comercial funcionam normalmente das 8h às 18h e não abrem na quarta-feira (1º). Já as casas lotéricas e os bancos, manterão seus serviços por meio de canais de alternativos internet banking, caixas eletrônicos e via centrais telefônicas exclusiva de cada instituição bancária.

Quem tem carnês com data de vencimento no feriado, poderá quitá-lo no dia 2 de janeiro, o primeiro dia útil do novo ano sem qualquer acréscimo. Esses casos se incluem contas de água, energia e telefone.

Os supermercados abrem nesta quarta-feira (31), até o período da noite, e as casas lotéricas até às 17h devido às apostas da Mega da Virada.

Os shoppings de Imperatriz funcionam normalmente das 9h às 18h desta terça-feira. Na quarta-feira só as lojas as praças de alimentação dos shoppings da capital abrem das 12h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.