Justiça

Inscrições para casamento comunitário estão abertas em Bacabal

Casais têm até o próximo dia 20 de setembro para se inscrever para o evento.
Imirante.com, com informações do CGJ-MA05/08/2016 às 14h02

BACABAL - Casais interessados em participar do casamento comunitário a ser promovido pela 3ª Vara da Comarca de Bacabal têm até o próximo dia 20 de setembro para se inscrever para o evento. Voltadas para casais de baixa renda residentes em Bacabal e nos municípios de Bom Lugar, Lago Verde e Conceição do Lago Açu (termos), as inscrições podem ser feitas no Fórum da Comarca, das 8h às 18h, e nos cartórios de 2º, 3º e 4º Ofícios, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As informações constam da Portaria nº 03/2016, assinada pelo juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da Vara. De acordo com o documento, a data e o local do evento serão posteriormente definidos.

Inaugurado em 1999 o Projeto Casamentos Comunitários tem possibilitado a casais de baixa renda da capital maranhense e das comarcas do interior a oficialização da união sem qualquer custo para os nubentes. Todos os atos relativos ao casamento são gratuitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.