Oportunidade

Arari: inscrições abertas para casamento comunitário

Saiba quais são os documentos exigidos pela Comarca.

Imirante.com, com informações do CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/ Internet)

ARARI - Estão abertas, até o próximo dia 20, na Comarca de Arari, as inscrições para o casamento comunitário promovido pelo Poder Judiciário local. Marcado para o dia 20 de janeiro, o evento ocorrerá no Arari Clube Social e Recreativo (Avenida Dr. João da Silva Lima, Centro), a partir das 17h.

De acordo com a portaria que trata do casamento, os interessados em participar da cerimônia devem se dirigir ao Cartório Extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais do município (Av. dr. João Lima da Silva, nº 20, Centro), no horário de expediente da serventia.

Entre os documentos exigidos para a inscrição, estão: documento de identificação (certidão de nascimento, carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, carteira de identificação funcional ou carteira nacional de habilitação); autorização dos pais ou responsáveis legais (para noivos com idade entre 16 e 17 anos); ato judicial (para noivos com idade de 15 anos); comprovante de residência; certidão de óbito do cônjuge falecido (para viúvos); e sentença declaratória de nulidade ou de anulação de casamento transitada em julgado ou do registro de sentença de divórcio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.