Em São Mateus do MA

Polícia prende suspeito de ter assassinado jovem dentro de cemitério

Segundo a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A jovem foi morta à pauladas. (Foto: Divulgação)
A jovem foi morta à pauladas. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bacabal, prendeu um homem suspeito por envolvimento no homicídio da jovem Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, em São Mateus. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (16), dentro de um cemitério da cidade. A jovem foi morta à pauladas.

Leia também:

Mulher é morta com golpe de faca em Santa Quitéria do Maranhão

Jovem é assassinada dentro de cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão

Segundo a polícia, foi encontrado com o suspeito, a bolsa e o celular da vítima. O homem de 21 anos, foi apresentado, na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, por suspeitas de matar a jovem Joziele da Silva. O suspeito foi a última pessoa a ter saído com a vítima.

Durante o depoimento na delegacia, o acusado relatou “Nós estávamos bebendo em uma brincadeira. A festa terminou à meia-noite e de lá, seguiram para casa de moto, já que residimos próximo um do outro. Próximo da casa de Joziele, a motocicleta teria estancado e ela pulou da moto e saiu correndo. Depois disso, não a vi mais.” disse o suspeito.

O crime ocorreu na madrugada desse domingo (16), dentro de um cemitério da cidade. (Foto: Divulgação)
O crime ocorreu na madrugada desse domingo (16), dentro de um cemitério da cidade. (Foto: Divulgação)

O crime

Na manhã desse domingo (16), uma jovem, identificada como Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de um cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão.

Segundo a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada. Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual e morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.