Feminicídio

Mulher tentou fugir de agressões do ex antes de ser assassinada em Imperatriz

Vítima foi identificada como Marcilene Sousa Rodrigues, de 35 anos; suspeito segue foragido.

Imirante.com

Marcilene foi morta a facadas.
Marcilene foi morta a facadas. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ - Uma mulher de 35 anos, identificada como Marcilene Sousa Rodrigues, estava sofrendo agressões e tentou escapar de seu ex-companheiro antes de ser assassinada na noite de sexta-feira (1º), na Rua Cerará, no bairro Mercadinho, em Imperatriz.

As informações foram repassadas por pessoas próximas à vítima, que residia na cidade de Colinas, localizada a cerca de 500 km da cidade onde aconteceu o homicídio.

Marcilene foi morta a facadas desferidas por um homem que se aproximou de bicicleta, deixando uma camisa nas proximidades do local do crime. A vestimenta será submetida a análise de DNA.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, com quem Marcilene mantinha um relacionamento. Recentemente, eles teriam se separado no município de Colinas, e Marcilene teria ido a Imperatriz para se distanciar dele.

As imagens do crime foram captadas por uma câmera de segurança, mostrando o homem fugindo após o assassinato. No entanto, até o momento, o suspeito não foi preso.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.