Em Imperatriz

Mulher é morta com golpe de faca no pescoço; ex-marido é suspeito de cometer o crime

Marcilene morava em Colinas, onde já tinha sofrido uma tentativa de feminicídio, e havia chegado em Imperatriz há poucos dias.

Imirante Imperatriz

A vítima estava caminhando na rua, quando foi abordada por um homem que desferiu um golpe de faca na altura do pescoço.
A vítima estava caminhando na rua, quando foi abordada por um homem que desferiu um golpe de faca na altura do pescoço. (reprodução)

IMPERATRIZ - Uma mulher identificada como Marcilene Sousa Rodrigues, de 36 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira (1º) em Imperatriz, no bairro Mercadinho.

A vítima estava caminhando na rua, quando foi abordada por um homem que desferiu um golpe de faca na altura do pescoço, na região da garganta. O corte foi fatal e a mulher morreu ainda no local do crime.

Marcilene morava em Colinas, onde já tinha sofrido uma tentativa de feminicídio. Ela havia chegado há poucos dias em Imperatriz, após se separar do marido.

O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito no crime. Uma camisa, supostamente masculina, foi deixada ao lado do corpo de Marcilene e foi recolhida para ser periciada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.