Crime brutal

Mãe suspeita de espancar e afogar o próprio filho é presa em São Mateus

Segundo o Conselho Tutelar, já havia registro de denúncias contra a suspeita.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Raiane dos Santos Bezerra.
Raiane dos Santos Bezerra. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Uma mulher, identificada como Raiane dos Santos Bezerra, foi presa nesta quarta-feira (17), suspeita de espancar e afogar seu filho de dois anos na Rua Carmelita, Bairro Tânia Amorim, em São Mateus do Maranhão.

De acordo com informações policiais, a denúncia ocorreu após a entrada da vítima no Posto de Saúde do município. Segundo os profissionais da saúde presentes no local, a criança apresentava sinais de maus tratos.

A Polícia Militar informou que a criança foi colocada dentro de um balde com água, após ter sido violentada brutalmente pela mãe. De acordo com o Conselho Tutelar, havia diversos registros de denúncia contra a suspeita.

Diante dos fatos, Raiane dos Santos Bezerra foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão.

Veja a nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA):

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que efetuou nesta quarta-feira (16) a prisão de uma mulher identificada como Raiane dos Santos Bezerra,apontada como a responsável pelos maus tratos contra uma menor identificada como K.B.S.

Segundo as investigações, Raiane teria afogado a criança que acabou morrendo. O Conselho Tutelar foi acionado e, de acordo com depoimentos dos conselheiros, já havia denúncias contra a suspeita. Ela foi apresentada na delegacia e está à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.