Prisão

Homem é preso suspeito de matar e esquartejar vítima em Itapecuru-Mirim

Suspeito acreditava que Antônio Vieira da Conceição integrava uma facção rival; restos mortais foram encontrados em uma geladeira.

Imirante.com

Material apreendido com suspeito em Itapecuru-Mirim.
Material apreendido com suspeito em Itapecuru-Mirim. (Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Um homem foi preso no último sábado (4), suspeito de matar e esquartejar um outro homem, identificado como Antônio Vieira da Conceição, em Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís. As investigações tiveram início após uma cabeça humana ser encontrada dentro de uma mochila na cidade.

O suspeito confessou o crime após os policiais encontrarem, em sua residência, um facão, armas de fabricação caseira e a bicicleta da vítima. Logo após a prisão, ele informou um local onde estavam as outras partes do corpo de Antônio Vieira. Os restos mortais foram localizados dentro de uma geladeira.

O suspeito de assassinar Antônio Vieira disse que cometeu o crime por acreditar que a vítima era informante de um grupo criminoso rival ao dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.