Crime bárbaro

Preso suspeito de participar de tortura e morte com decapitação no Anjo da Guarda

Toda a ação bárbara foi filmada pelos criminosos e divulgada em redes sociais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO LUÍS - Um homem investigado pelo crime de homicídio qualificado em São Luís foi preso durante o cumprimento a um mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (1º).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, em 2020, um grupo torturou, executou e esquartejou um homem no bairro do Anjo da Guarda. Toda a ação bárbara foi filmada pelos criminosos e divulgada em redes sociais. Após esquartejarem o corpo, os assassinos jogaram a cabeça da vítima em um lixão, e o corpo dispensado no bairro do Cajueiro.

Um dos suspeitos de integrar o grupo criminoso é o alvo do mandado de prisão de hoje. Ele estava foragido, mas após diligências realizadas pela equipe da Seccional Sul foi preso e encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investigou o caso.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.