Resposta

Weverton ironiza possível abandono de Othelino à sua pré-candidatura ao Governo

Senador perguntou a repórteres presentes em evento na Famem na última quinta-feira, se alguém já ouviu do próprio Othelino qualquer declaração que trate de um possível rompimento.

Ronaldo Rocha / Núcleo de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 17h59

SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, ironizou em entrevista concedida na ocasião da reunião do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP) com prefeitos na Famem [Federação dos Municípios do Maranhão], um possível rompimento com o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa.

Perguntado pela imprensa sobre a possibilidade de Othelino ter deixado a sua pré-candidatura para apoiar o vice-governador Carlos Brandão (PSB), Weverton rechaçou.

"Alguém aí já ouviu alguma declaração do Othelino nesse sentido? Ele fez esse tipo de manifestação em algum momento? Não, né. Então o Othelino permanece na candidatura do Weverton para fazer um Maranhão mais feliz", respondeu, em tom de ironia.

Othelino Neto participou na quarta-feira de toda a agenda de Arthur Lira na capital, ao lado de Weverton Rocha.

Ele recebeu ambos na presidência da Assembleia Legislativa, num ato que ficou registrado como demonstração de força política do pedetista.

A previsão é de que o presidente da Assembleia participe de uma agenda de Arthur Lira e Weverton Rocha nesta sexta-feira no interior do estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.