"Gangue dos cabelos coloridos"

Trio é preso suspeito de cometer assaltos no bairro do Cohatrac, em São Luís

De acordo com a polícia, os indivíduos são conhecidos como "gangue dos cabelos coloridos".

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Com eles, foram apreendidas duas motocicletas que, segundo a polícia, estavam sendo usadas para cometer os assaltos.
Com eles, foram apreendidas duas motocicletas que, segundo a polícia, estavam sendo usadas para cometer os assaltos. (Foto: reprodução / TV Mirante )

SÃO LUÍS - Três homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (19), suspeitos de cometer assaltos na região do bairro Cohatrac, em São Luís. Com os suspeitos, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e duas motocicletas que, segundo a polícia, estavam sendo usadas para cometer os assaltos.

Os três indivíduos foram conduzidos pelos policiais e, ao chegarem na delegacia do Cohatrac, havia uma pessoa, que diz ter sido assaltada por eles, registrando o B.O.

Leia também: Homem é preso suspeito de ameaçar de morte companheira em Paço do Lumiar

De acordo com a própria vítima, durante o assalto, os suspeitos roubaram dela a quantia de R$ 150 reais e um prontuário que ela estava levando para uma consulta.

Ainda segundo informações da polícia, os três homens realizavam assaltos entre 5h e 6h da manhã e são conhecidos no bairro como "gangue dos cabelos coloridos".

Outro caso

Após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (18), um motorista de aplicativo atropelou quatro pessoas que estavam em uma calçada na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, três indivíduos, ainda não identificados, solicitaram uma corrida por aplicativo, anunciaram o assalto pouco depois de entrar no carro e atiraram nas costas do motorista, que perdeu o controle do veículo. O carro atingiu um homem e três crianças, além de bater em uma moto e em outro veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.