Violência

Tentativa de assalto termina com motorista baleado e quatro pessoas atropeladas em São Luís

Motorista de aplicativo perdeu o controle do veículo após levar um tiro nas costas.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Cinco pessoas ficaram feridas em tentativa de assalto em São Luís.
Cinco pessoas ficaram feridas em tentativa de assalto em São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (18), um motorista de aplicativo atropelou quatro pessoas que estavam em uma calçada na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, três indivíduos, ainda não identificados, solicitaram uma corrida por aplicativo, anunciaram o assalto pouco depois de entrar no carro e atiraram nas costas do motorista, que perdeu o controle do veículo. O carro atingiu um homem e três crianças, além de bater em uma moto e em outro veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando socorro aos cinco feridos, que foram levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Os criminosos conseguiram fugir do local e estão sendo procurados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.