Prisão preventiva

Suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio são presos em São Luís

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o primeiro suspeito foi capturado na tarde dessa quarta-feira (15) e o segundo foi preso nesta quinta (16).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
O crime aconteceu em 2017, em São Luís.
O crime aconteceu em 2017, em São Luís. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio em 2017, em São Luís. As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da capital maranhense.

Leia também:

Julgamento de PM e vigilante, acusados de triplo homicídio no Coquilho, é adiado para fevereiro

Suspeito de cometer duplo homicídio é preso em Imperatriz

Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de cinco homicídios

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o primeiro suspeito foi capturado na tarde dessa quarta-feira (15) e o segundo foi preso nesta quinta (16), após breve monitoramento por parte dos policiais.

O crime

Segundo a polícia, o caso ocorreu no mês de agosto de 2017, na área do Anel Viário, em São Luís. Na ocasião, os dois homens procuravam um indivíduo suspeito de praticar furtos na região do Centro, para acertarem as contas com ele. Encontraram um morador de rua, que foi confundido com o sujeito que procuravam, e o espancaram gravemente. Esta primeira vítima conseguiu correr e fugir da ação dos dois homens.

Em seguida, os dois autores atacaram o segundo rapaz e o mataram a golpes de faca. A vítima ficou com a faca encravada nas costas.

As investigações contaram com diversas diligências e foram realizadas, em parte, pela Superintendência de Homicídios e, em parte, pelo 1º Distrito Policial da Superintendência da Capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.