Crime

Suspeito de cometer duplo homicídio é preso em Imperatriz

Segundo a polícia, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
O suspeito preso foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
O suspeito preso foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Após investigações da Polícia Civil, 11 meses depois o crime, foi preso nesta quinta-feira (9), em Imperatriz, o principal suspeito de um duplo homicídio. Os assassinatos aconteceram em janeiro deste ano, no bairro Sol Nascente.

Leia também:

Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de cinco homicídios

Homicídio e tentativa de homicídio marcam o domingo em Imperatriz

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, é acusado de matar a tiros Leandro dos Reis Almeida e Walisson Pereira da Silva. Já havia um mandado de prisão contra ele por suspeita de tentativa de homicídio, porque ele ainda tentou matar outra pessoa no local.

As investigações apontam que a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas, porque as mortes ocorreram quando as vítimas negociavam entorpecentes em uma casa no bairro. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas reconheceram o investigado.

O suspeito preso foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde está à disposição da justiça.

Morte violentas

Este ano já foram registradas 100 mortes violentas em Imperatriz. Quatro neste mês de dezembro. A maior parte dos casos está relacionada ao tráfico de drogas e ao crime organizado, mas a Polícia Civil também diz que o índice de resolução dos crimes é alto e realiza uma força-tarefa para prevenir e solucionar casos que tenham relação com disputa de ponto de venda de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.