Abandono de incapaz

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e por deixar filha de seis anos trancada sozinha, em São Luís

Após cortarem o cadeado da residência do casal, os policiais encontraram maconha e uma quantia em dinheiro.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO LUÍS - Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 27, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e por deixarem a filha, de seis anos, sozinha em casa na manhã dessa sexta-feira (10), no bairro Jardim das Margaridas, na capital.

Segundo a delegada Sara Bonfim, a polícia visava cumprir um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas na residência do casal. Quando a equipe policial chegou, a casa estava trancada com a filha do casal no interior, o que configura abandono de incapaz. A criança informou à equipe policial que seus pais haviam saído desde cedo.

Diante da situação, os policiais cortaram o cadeado do portão e iniciaram as buscas, sendo possível apreender em um quartos, uma porção de maconha, um rolo e a quantia trocada R$ 70 em espécie.

O casal foi encontrado na frente do condomínio, quando retornava, momento em que foram capturados e presos. Os autuados foram encaminhados à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís, ficando à disposição da Justiça. O trabalho policial foi executado por investigadores do 13° Distrito Policial do Cohatrac e Seccional Norte .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.