Violência doméstica

Preso em São Luís suspeito de agredir e ameaçar companheira em São José de Ribamar

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi enquadrado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica agravados na Lei Maria da Penha.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão07/12/2021 às 12h13
Preso em São Luís suspeito de agredir e ameaçar companheira em São José de RibamarViolência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (6). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (6), um homem, de 29 anos, suspeito de ter agredido fisicamente e ameaçado de morte a própria companheira. A violência contra a mulher aconteceu em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Já a prisão do suspeito foi realizada no bairro Cohab, na capital maranhense, com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi enquadrado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica agravados na Lei Maria da Penha. O suspeito foi preso logo após ter agredido a vítima, que também tem 29 anos, e ameaçá-la.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especial de São José de Ribamar para as medidas cabíveis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.