Investigação

CPI dos Transportes pode culminar em nova licitação em SL, diz membro

O parlamentar acrescentou que todo o processo licitatório também será revisto.
Gilberto Léda25/11/2021 às 06h33
CPI dos Transportes pode culminar em nova licitação em SL, diz membroCPI dos Transportes de São Luís será instalada nesta quinta-feira, 25 (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Ao anunciar na noite de ontem, 24, a lista com os nomes dos membros da CPI dos Transportes de São Luís, o vereador Chico Carvalho fez uma revelação importante sobre o possível destino das investigações.

Segundo ele, se encontradas falhas no contrato entre os empresários do setor e a Prefeitura de São Luís, a comissão abrirá ao prefeito Eduardo Braide (Podemos) a possibilidade e realização de uma nova licitação.

"Vamos analisar o contrato entre os empresários do transporte coletivo e a Prefeitura de São Luís. Se encontrarmos alguma falha, um erro, vamos abrir a possibilidade de o prefeito abrir nova licitação”, disse.

O parlamentar acrescentou que todo o processo licitatório também será revisto.

“Vamos analisar a licitação. É possível encontrarmos erros? Sim. Irregularidades? Sim, é possível. Vamos analisar e ver se houve alguma falha.

A CPI será instalada nesta quinta-feira, 25.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.